O que você procura?

Prefeitura de Picuí já acumula dívida de R$ 1 milhão com IPSEP, diz vereador

11/12/2017


Após acusar, por meio das redes sociais, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, de ‘meter a mão no dinheiro dos aposentados’, o vereador Ataíde Xavier (PSD) voltou a abordar o tema. Em um programa de rádio do último domingo (10), o parlamentar denunciou que este ano a prefeitura deixou de repassar em média R$ 1 milhão para o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Picuí (IPSEP).

Ataíde revelou que estará indo a João Pessoa entrar com uma ação contra o prefeito Olivânio Remígio (PT). “Não só no Ministério Público Estadual, mas também no Tribunal de Contas e Vossa Excelência fique sabendo, desde já, que não adianta estourar o dinheiro do município com diárias e empregar os derrotados da região tirando dos aposentados porque nós não vamos admitir”.

Xavier ainda adiantou o seu posicionamento contrário a um possível parcelamento da dívida, que o gestor deverá enviar ao Legislativo. “A câmara não deixará passar nenhum parcelamento que a sua gestão mande para tapar o rombo que Vossa Excelência mesmo criou no instituto de previdência”, disse o parlamentar que é líder da bancada de oposição, a qual conta com maioria.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License