O que você procura?

Salário em dia: Nova Floresta injeta R$ 850 mil na economia da cidade

01/12/2017


Com o pagamento do funcionalismo público realizado nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Nova Floresta, Curimataú paraibano, injetou R$ 850 mil na economia do município. O prefeito Jarson Santos (PSB) destacou o seu compromisso para honrar os salários dos servidores em dia.

Como de costume, a gestão honra mais uma vez o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado. Para o prefeito Jarson, a ação é uma obrigação do Poder Público, mas, diante da crise pela qual passa os municípios, a mesma mostra a organização da sua gestão e o zelo com os recursos públicos.

“Como sempre digo, não podemos nos esconder atrás da crise. Estamos enfrentando a mesma com muita dificuldade, mas isso não diminui o nosso compromisso com o nosso povo”, destacou.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License