O que você procura?

Apesar de emendas de Efraim, Maranhão diz que lutou pelo INSS de Picuí

22/01/2018


Apesar das emendas do deputado federal Efraim Filho (DEM) comprovarem o apoio do parlamentar para a construção da agência do INSS de Picuí, Seridó paraibano, o senador José Maranhão (MDB) disse que a obra foi fruto de sua luta. As declarações foram feitas neste domingo (21) durante passagem do senador pela terra da carne de sol.

“Eu estou aqui com um ofício que encaminhei em 14 de junho de 2016 ao então presidente do INSS, Leonardo Gadelha, e o seu atendimento foi rápido. Eu já aproveito aqui, como testemunha do povo de Picuí, para agradecer a Léo por esse benefício e parabenizar o povo porque ele está praticamente consolidado”, declarou.

Diante das declarações do senador, choveram críticas ao mesmo, uma vez que a luta pela implantação da agência na cidade vem desde 2013. A mesma foi encabeçada pelo vereador Aldemir Macedo (Avante) com o apoio do deputado Buba Germano (PSB) e seu bloco político e emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM), em torno de R$ 1 milhão.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License