O que você procura?

Atletas lamentam falta de apoio da gestão municipal de Picuí

31/01/2018


Em contato com o blog, um popular da cidade de Picuí, Seridó paraibano, que não quis se identificar, transmitiu o sentimento de tristeza dos atletas picuienses que não contam mais com o apoio da gestão municipal de Picuí. De acordo com o mesmo, o prefeito Olivânio Remígio (PT) prometeu dobrar o apoio aos atletas.

Segundo o morador, os atletas sentem falta do grande apoio dado aos mesmos a partir da gestão do ex-prefeito Buba Germano (PSB), o qual prometeu apoio aos atletas e cumpriu.

“Construiu pista de atletismo, forneceu vitaminas, transporte e material esportivo para as corridas, além de alimentação em restaurantes que prestavam serviço a prefeitura. Buba foi o grande responsável pelo sucesso do atletismo picuiense”.

Além disso, diz o popular, que haviam atletas que recebiam uma quantia mensal para ajudar nas despesas das competições que os mesmos participavam. Todo esse trabalho, revela o mesmo, foi dado continuidade na gestão do ex-prefeito Acácio Dantas (DEM).

Ele ainda garante que hoje há atleta picuiense com renome nacional peregrinando por ajuda do poder público municipal. Segundo o morador, o prefeito Olivânio Remígio (PT) prometeu dobrar o apoio aos atletas, mas até agora os mesmos não receberam nenhum incentivo.

“O prefeito prometeu que iria dobrar o apoio para os atletas, porém os mesmos estão pegando carona para ir as competições e fretando transporte sem ter condições”, destacou.

Além do título de Capital Mundial da Carne de Sol, Picuí é um celeiro de atletas, a exemplo do corredor Adriano José, mais conhecido como ‘Bode’ (foto), o mesmo tem sido destaque em todas as corridas que participa na Paraíba e no Nordeste.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License