O que você procura?

Batalhando pelo apoio de Olivânio, Euda e Bado madrugam em Picuí

22/01/2018


Com as constantes visitas da ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana (MDB), à cidade de Picuí, Seridó paraibano, não restam dúvidas quanto o interesse da mesma no apoio do prefeito Olivânio Remígio (PT) a sua candidatura a deputada estadual nas eleições deste ano.

No último sábado (20), a ex-prefeita esteve em uma inauguração na terra da carne de sol e por lá madrugou na companhia do seu esposo, o ex-prefeito Bado Venâncio (Livres) e do vereador Renan Furtado (PSC), conforme publicação do parlamentar nas redes sociais. Os mesmos comiam buchada no mercado público da cidade na hora do registro.

Até agora, a pré-candidata ainda não conta com o apoio de nenhum prefeito da região ao seu projeto político. Com apenas dois gestores fora da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) e sem apoios definidos para deputado estadual – Jarbas (Pedra Lavrada) e Olivânio (Picuí) – resta a Euda madrugar para não perder o pouco espaço que resta.

Publicação do vereador Renan Furtado no Facebook



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License