O que você procura?

Coluna ‘Bate, Rebate’ – As rapidinhas do sábado!

13/01/2018


R$ 500 mil

É a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) da cidade de Nova Floresta no mês de janeiro.

R$ 700 mil

É a projeção de queda do FPM do mesmo município para o mês de fevereiro.

Botou pra quebrar!

O presidente Temer, após dar calote nos gestores, não tá tendo pena e tirando o pouco que resta.

Fica!

Segundo informações, o vereador Jeferson (MDB), ex-gestor do ‘Bolsa Família’ de Cuité, não deixa o mandato em virtude das investigações de fraude no programa.

Sai!

Saiu decisão do TCE que vai mexer com a política do Curimataú.

Em breve...

...o assunto deve ganhar os holofotes da mídia e a boca do povo!

Cada vez mais...

O vereador Francisquinho (Livres) está cada vez mais longe da bancada do prefeito Charles (PPS), pela qual foi eleito. Motivo: tem sido duramente criticado por aliados do chefe do Executivo por ter um bom convívio com os opositores ao gestor.

Engrossou!

O caldo engrossou para o parlamentar após o mesmo decidir apoiar a reeleição do deputado Buba Germano (PSB).

Apoio!

Foi o que o mesmo recebeu da bancada adversária ao apresentar emenda à LOA 2018 que propôs a compra de um caminhão-pipa. A mesma foi rejeitada por sua bancada e vetada pelo prefeito.

Contra

Um importante integrante do diretório municipal do MDB de Cuité revelou ao blogueiro ser contra a candidatura do senador José Maranhão ao Governo da Paraíba. Segundo o mesmo, “Zé já deu sua contribuição à Paraíba e deve continuar no Senado cumprindo o restante do seu mandato ajudando o país, que está precisando mais da sua ajuda!”

Percebe-se, então...

...um posicionamento do MDB local igual ao do ex-deputado federal dos Venâncio, Manoel Júnior, vice-prefeito da Capital, que não abre mão da candidatura de Cartaxo.

É claro

Mané quer assumir a prefeitura e manter por lá seus aliados. Entre eles, os Venâncio.

Mudou!

A Viação São Sebastião, tradicional linha de ônibus entre Picuí e Cuité, mudou de nome. O ‘ônibus de Ramalho’, como é mais conhecido, passou a se chamar ‘Viação Picuiense’ e não pertence mais ao seu fundador. Agora, a linha é administrada pelo seu filho.

2 pesos e 2 medidas

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), que quando era vereador processou o então prefeito Buba Germano (PSB) por ajudar a festa de São Sebastião de 2005, anunciou o apoio ‘logístico’ ao evento desse ano.

Ainda falando na festa...

O humorista picuiense Tonho dos Couros, após ser preterido da festa que o mesmo criou - o Festival da Carne de Sol, volta a sua terra natal para abrilhantar mais uma tradicional festa da cidade. Desta vez, o mesmo participa dos festejos de São Sebastião. De acordo com o Portal do Curimataú, o show acontece no próximo sábado (20), no coreto da Praça João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License