O que você procura?

Com quem fica Euda e Bado com as candidaturas de Maranhão e Cartaxo?

10/01/2018


Com a indefinição do nome da oposição para a disputa do Governo da Paraíba nas eleições deste ano e o possível racha do bloco, com quem deverá ficar o casal Euda e Bado, ex-prefeitos de Cuité e líderes da oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na cidade?

A pergunta se faz necessária uma vez que o bloco de oposição de Cuité tem representantes do MDB, a começar pela ex-prefeita Euda Fabiana, provável postulante à Assembleia Legislativa, seguida por 4 vereadores do mesmo partido, assim como do PSDB, com o presidente da Câmara, Geraldo Leite, e do PSC, com o vereador Renan Furtado, além do ex-prefeito Bado que comanda o PSL, da base aliada de Cartaxo (PSD).

Pertinente também é a pergunta já que, mesmo sendo representantes do tradicional MDB na cidade, o grupo tem benefícios dentro da gestão Cartaxo – com o cargo do ex-secretário de Saúde de Cuité, Gentil Palmeira, na Prefeitura de João Pessoa – e no gabinete do senador Cássio – com a assessoria parlamentar do ex-prefeito Bado.

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Um comentário:

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License