O que você procura?

Olivânio diz que último reajuste foi há 10 anos, mas logo é desmentido

09/01/2018


Já diz o velho ditado: “A história não se apaga!”. Agora, o prefeito Olivânio Remígio (PT) não foi pego pelo Sagres, mas pela própria história. No último final de semana, o mesmo teria dito em um programa de rádio que o último reajuste dos servidores municipais havia sido há 10 anos.

Contudo, um registro do blog do então vereador Olivânio mostra que no dia 29 de dezembro de 2011 o então prefeito Buba Germano (PSB) concedia um reajuste salarial de 14,13% aos servidores municipais. Confira um print do blog no final da matéria.

Outra mancada do gestor, que quando era vereador cobrava reajuste salarial, hoje apresenta menos do que prometeu e deixa categorias de fora. De acordo com informações que chegam da terra da carne de sol, o petista não concederá aumento para o nível superior.

Este ano, após anunciar que seria defensor de um reajuste de 5% ou mais aos servidores da terra da carne de sol, o petista anunciou um reajuste inferior a 3%. A promessa dos 5% foi apenas uma chantagem do gestor para conseguir a aprovação da readequação do ISS pelo Legislativo Municipal.

Blog do vereador Olivânio


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License