O que você procura?

Em protesto, Ataíde vota contra reajuste de 2,45% dos servidores de Picuí

22/01/2018


De pé, o vereador externou seu protesto e votou contra o reajuste concedido pelo prefeito Olivânio Remígio (PT) aos vereadores e os servidores municipais de Picuí, Seridó paraibano. A promessa do gestor era dar um reajuste de 5%, mas acabou concedendo apenas 2,45%.

O protesto do parlamentar contra a falta de cumprimento da palavra do petista aconteceu durante sessão extraordinária realizada no último sábado (20).

“Votei contra o aumento dos servidores em protesto pela ausência de compromisso e em solidariedade aos servidores. A promessa era de 5%”, disse o parlamentar ao disparar contra o gestor. “O prefeito tem se mostrado um mentiroso e sem palavra”.

Além de não conceder o reajuste como prometido, de acordo com Ataíde, com diferenciação entre classes, o gestor também não enviou ao Legislativo o Projeto de Lei do novo piso nacional do magistério.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License