O que você procura?

Em uma única canetada, prefeito de Picuí exonera 26 servidores

08/01/2018


Nesta segunda-feira (08), o Diário Oficial dos Municípios da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) traz 26 demissões de servidores com cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó paraibano.

Entre os servidores exonerados pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), está o ex-candidato a vice-prefeito de Barra de Santa Rosa, Adriano Leite (PT), e a jornalista Fabiana Agra.

O que chama a atenção na leva de demissões, são alguns aliados de primeira hora do gestor, os quais não foram poupados, a exemplo da ex-candidata a vereadora de Picuí, Berenice Dantas (foto), ferrenha defensora da gestão, além de outros três ex-candidatos aliados do petista.

As exonerações são datadas do dia 02 de janeiro, mas só foi publicado no Diário dos Municípios desta segunda-feira (08).

ex-candidatos demitidos pelo prefeito



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License