O que você procura?

Estado irá trabalhar inclusão de jovens por meio da música e das artes em Picuí

23/01/2018


O anúncio da chegada de um polo do Programa de Inclusão através da Música e das Artes (PRIMA), do Governo do Estado da Paraíba, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi feito pelo deputado e secretário Buba Germano (PSB). De acordo com o socialista, o lançamento do programa será em março.

O PRIMA é um programa que utiliza a música como ferramenta para a inclusão social e disponibilização de oportunidades para crianças e adolescentes do Estado da Paraíba, especialmente aquelas de regiões carentes.

O projeto paraibano de orquestras jovens, que também inclui corais e bandas, já está presente em nove cidades e ensina música instrumental a cerca de 1.200 crianças e adolescentes (com o objetivo de atingir 10 mil jovens nos próximos 5 anos).


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License