O que você procura?

Francisquinho rebate acusações e explica foto com opositores ao prefeito

12/01/2018


Alvo de críticas após uma foto em que aparece junto com vereadores da bancada de oposição ao prefeito Charles (PPS), de Cuité, Curimataú paraibano, o vereador Francisquinho das Cabaças (Livres) entrou em contato com o blog para explicar o motivo do encontro.

De acordo com o parlamentar, o mesmo participava de uma reunião com o assessor jurídico da Câmara Municipal, Fábio Venâncio, onde na oportunidade o mesmo apresentava ao mesmo e aos vereadores Renan Furtado (PSC) e Jeferson Ferreira (MDB) vetos do Executivo Municipal às emendas dos mesmos na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Entre as emendas apresentadas que foram vetadas pelo Executivo, está a do vereador Francisquinho que propôs a compra de um caminhão-pipa para o fornecimento d’água para a zona rural.

Ao blog, o parlamentar, que foi eleito na bancada do prefeito Charles, declarou que o encontro da foto foi exclusivamente institucional e que não representa nenhuma articulação política. “Tenho meu posicionamento e todos sabem qual é”, respondeu.

Após o registro com os parlamentares da bancada de oposição, o vereador Francisquinho das Cabaças estaria sendo alvo de duras críticas nas redes sociais. O parlamentar chegou a ser chamado de ‘judas’ em grupos de whatsapp ligados ao prefeito Charles.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License