O que você procura?

Há 2 anos, presidente da Energisa visitava Picuí e renovava parceria

08/01/2018


Nesta segunda-feira (08), o blog relembra a visita do presidente da Energisa Paraíba, André Theobald, à cidade de Picuí, Seridó paraibano, onde ao mesmo foram apresentadas as ações desenvolvidas em parceria com a empresa, assim como foi renovada a parceria com a prefeitura.

No período, a Energisa era parceira de projetos sociais voltados para crianças e adolescentes do município desenvolvidos no Parque Ecológico Fausto Germano da Costa.

Na visita, o presidente elogiou o trabalho do município com as crianças e os adolescentes. “Eu fiquei positivamente surpreso porque pela pequena contribuição que a gente dá está bem aplicada, a gente vê que está chegando onde é mais importante, que é a criança”, afirmou.

Na oportunidade, André Theobald ainda disse que a cidade de Picuí era um exemplo para as demais. “Picuí está muito próximo da forma de pensar da Energisa, pela simplicidade, pelo foco nos indicadores e pelo desempenho dos próprios indicadores. Aos meus olhos, Picuí é uma das cidades top aqui da Paraíba”, concluiu.

No entanto, dois anos após a visita e a renovação da parceria, o local onde as ações voltadas para as crianças e os adolescentes eram desenvolvidas se encontra abandonado e nenhuma parceria com entidades públicas ou privadas foi fechada.

A visita foi acompanhada pelo então prefeito do município, Acácio Dantas (DEM), pelo vice-prefeito Francinaldo dos Santos (PSB), pelo deputado Buba Germano (PSB) e secretários municipais. No Parque Ecológico, o presidente da empresa foi recebido com uma apresentação das crianças dos programas sociais.



Apresentação dos programas sociais financiados pela Energisa


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License