O que você procura?

Há 2 dias: Moradores de Picuí denunciam falta d’água pela prefeitura

05/01/2018


Moradores do Bairro Cenecista, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, denunciaram, nesta sexta-feira (05), a falta d’água nas caixas abastecidas pela prefeitura. De acordo com uma moradora, a comunidade não é abastecida desde a última quarta-feira (03).

“Só teve água quarta-feira. Muita gente está sem água, as vasilhas estão todas secas e até uma hora dessas não teve água. Bote ao menos água salgada. Ele [o prefeito] não prometeu no palanque que não ia faltar água nas caixas e ia amanhecer água nas caixas”, questionou a moradora.

“Tenha pena dos moradores, pelo menos quem votou nele, ele não quis ganhar? Bote água!”, completou a popular durante participação no Jornal Cenecista, da Rádio Cenecista AM, desta sexta-feira (05).


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License