O que você procura?

Jarson rebate ataques nas redes sociais e manda recado para opositores

22/01/2018


Em entrevista ao radialista Galvani Silva, onde falava sobre as ações da gestão municipal na zona rural do município, o prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, rebateu os ataques que vem sofrendo nas redes sociais e mandou um recado para seus opositores.

“Alguns adversários não estão satisfeitos com a gestão porque dor de cotovelo dói. Então, isso serve de colírio para que eles vejam o quanto a gestão tem trabalhado. Às vezes, pessoas que não conhecem a realidade do município, ficam postando coisas mentirosas”, disse.

O prefeito finalizou mandando um recado para seus opositores, os quais chamou de ‘aves de agouro’. “O significado deles para o meu município é o zero após a vírgula, não tem efeito nenhum”. Nos últimos dias, Jarson tem sofrido uma série de ataques com acusações infundadas nas redes sociais por parte dos seus adversários.

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License