O que você procura?

Novo calendário do ODE aponta permanência de Ricardo no governo

30/01/2018


Mesmo com as constantes declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmando sua permanência no Governo do Estado até o último dia de mandato, descartando, assim, a sua saída para disputar as eleições deste, há quem aposte que o mesmo é candidato ao Senado.

Contudo, nesta segunda-feira (29), após divulgação do novo calendário de plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE), já há quem não tenha dúvida da permanência do socialista no cargo e seu nome fora da disputa.

De acordo com o calendário, após o prazo para a desincompatibilização – 7 de abril – quatros plenárias devem ser realizadas em três importantes regiões da Paraíba. No dia 13 de abril, a plenária acontece em Solânea; no dia 14, em Cuité; no dia 18, em Guarabira; e no dia 19 encerra na cidade de Mamanguape.

Confira o novo calendário de plenárias do ODE divulgado nesta segunda:




Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License