O que você procura?

Olivânio anuncia redução do seu salário e do vice, mas mantém valor

05/01/2018


Mais uma vez o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), é desmentido pela mais importante ferramenta de acompanhamento dos gastos da gestão pública: o Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Em outubro, o petista anunciou em um programa de rádio que estaria cortando o seu próprio salário e o do vice-prefeito numa tentativa de equilibrar a folha de pagamento dos servidores. Clique aqui ou confira no final da matéria a repercussão da entrevista do gestor no ClickPicuí.

“Estou cortando meu salário a partir de amanhã, do vice-prefeito, secretários e cargos comissionados de 15 a 20% para poder equilibrar e manter o pagamento dos servidores efetivos em dia”, disse o gestor.

Porém, em uma rápida busca no Sagres, é possível ver que no mês de novembro – um mês após o anúncio – o gestor e o seu vice recebeu o mesmo que no mês de junho de 2017, quatro meses antes do possível corte, R$ 17.500 e R$ 8.750, respectivamente, conforme mostram os prints abaixo.





Matéria do Click Picuí



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License