O que você procura?

Olivânio dá calote nos servidores de Picuí e concede menos de 3% de reajuste

05/01/2018

 
De acordo com informações que chegam ao blog, o prefeito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), descumpriu mais uma vez com a sua palavra e, praticamente, deu um calote nos servidores municipais. O gestor prometeu um reajuste, mas concedeu praticamente metade do anunciado.

Após chantagear a Câmara Municipal com a promessa de reajustar em 5% o salário do funcionalismo municipal para que os parlamentares aprovassem a readequação do Imposto Sobre Serviços (ISS), o petista acaba de enviar um comunicado ao Legislativo Municipal anunciando menos de 3% de reajuste.

No comunicado, Olivânio alega a crise financeira e a seca para justificar a quebra do acordo, bem diferente do que prometeu ao bradar em emissoras de rádio da cidade, conforme mostra um vídeo abaixo.

"Como forma de dar o ponta pé inicial, a gestão, neste primeiro momento, está concedendo reajuste nos vencimentos iniciais dos servidores dos níveis de apoio e médio em patamares diferenciados , sendo 2,45% para os primeiros e de 2,88% para os últimos", diz o comunicado.

Confira um trecho da entrevista do prefeito no ano passado prometendo o reajuste de 5% a partir de janeiro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License