O que você procura?

Prefeitura de Nova Floresta atende pleitos da Comunidade Montevidéu

11/01/2018


A Prefeitura de Nova Floresta, Curimataú paraibano, realizou, nesta quarta-feira (10), ações na Comunidade Montevidéu, atendendo um pedido da população. Foi instalada a iluminação pública e realizada a abertura de uma estrada de acesso.

Em entrevista ao radialista Galvani Silva, o coordenador de obras, José Pereira, destacou a importância da implantação dos postes da iluminação pública para a comunidade e o compromisso do prefeito Jarson Santos (PSB) em torná-la realidade.

“No início da gestão os moradores reivindicaram esses serviços, foram até a justiça, mas Jarson correu atrás, lutou e hoje está aí um sonho realizado”, disse José Pereira, destacando outra ação realizada na comunidade. “Foi feito o acesso à comunidade, que era outra reivindicação da população”.

“Há muito tempo que a gente luta por essa iluminação, porque aqui é muito esquisito. Estamos felizes e satisfeitos. Agradeço da minha parte e pela comunidade. Só temos agradecer”, disse a moradora Vanusa.


Iluminação instalada na comunidade


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License