O que você procura?

Secretário acredita em “boa relação” com a Câmara de Cuité em 2018

10/01/2018


Apesar de contar com uma bancada minoritária no Legislativo Municipal e por se tratar de um ano onde os ânimos devem se exaltar em virtude do pleito eleitoral, o secretário de Finanças de Cuité, Curimataú paraibano, Adroilzo Fonseca, acredita em uma boa relação com a Casa de Manoel Felipe dos Santos neste ano de 2018.

Em recente entrevista a 89 FM, o chefe das finanças do Município, disse que espera que haja um melhor diálogo e destacou o papel da oposição. “A administração não pode seguir sem a oposição e que seja uma oposição com responsabilidade para que seja discutido o mérito de cada questão”.

Recém-chegado a Serra e ainda pouco adaptado à política local, o secretário acredita que, mesmo com o pleito eleitoral deste ano, haja bom diálogo entre Executivo e Legislativo, muito embora sua bancada seja menor e tenha pela frente uma oposição ferrenha que, apesar das graves denúncias contra seus líderes, não dá o braço a torcer.

“Política é diferente de campanha. A gente tem uma data certa para iniciar e uma data para acabar. Ela deve ser feita naquele período, fora esse período a gente tem que fazer política pública”, destacou.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License