O que você procura?

Tentativa de homicídio é registrada em Nova Floresta na manhã desta 4ª

17/01/2018


Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. De acordo com informações colhidas pelo repórter Galvani Silva, da Web Rádio Rede Mais, um sobrinho disparou um tiro contra o próprio tio.

Segundo a Polícia Militar, o jovem identificado como Flávio, de 21 anos, teria discutido com o tio, identificado como Fabinho da Eletrônica, e disparado um tiro de espingarda calibre 12 contra o mesmo. O tiro, segundo a PM, foi superficial. A vítima foi socorrida pelo SAMU para a Unidade Mista de Saúde da cidade.

O autor do disparo foi preso em flagrante. Conforme informações colhidas pelo repórter Galvani Silva com a PM, um revólver calibre 38 foi encontrado na residência da vítima. O acusado também sofreu uma pancada na cabeça.

Confira vídeo-reportagem do repórter Galvani Silva:


 
Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License