O que você procura?

Único prefeito do PT da Paraíba, Olivânio recepciona Maranhão em Picuí

21/01/2018


Um fato inusitado mexeu com a política da terra da carne de sol neste domingo (21). O prefeito Olivânio Remígio (PT) – único prefeito petista da Paraíba – recepcionou o senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), neste domingo (21), em Picuí, Seridó paraibano.

No início da tarde, o senador participou de um programa de rádio do petista ao lado dos vereadores Jean Barros (PT) e Fernando Cross (PROS). Na oportunidade, o ex-governador exaltou a gestão de Olivânio e alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mesmo após chamar de golpista, Olivânio recebeu do partido do senador R$ 30 mil de doação de campanha na eleição de 2016. Em contrapartida, o petista contratou uma assessoria do tesoureiro do MDB da Paraíba e fiel escudeiro de Maranhão, Antônio Souza, no valor de R$ 6 mil por mês, conforme consta no Sagres.

Segundo informações, o prefeito deve declarar nos próximos dias o seu apoio a candidatura de Maranhão, contrariando, inclusive, a orientação do diretório estadual do seu partido que já anunciou o apoio a candidatura do secretário João Azevedo (PSB).


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License