O que você procura?

Vereadores aliados de Olivânio se calam em debate sobre reajuste salarial

21/01/2018


De acordo com informações que chegam ao blog, vereadores da cidade de Picuí, Seridó paraibano, aliados do prefeito Olivânio Remígio (PT), ficaram calados em debate sobre o reajuste salarial concedido pelo gestor aos servidores municipais. Tudo aconteceu em uma sessão extraordinária realizada neste sábado (20).

Os parlamentares da base do prefeito ouviram em silêncio as falas dos oposicionistas. Entre as contestações do pequeno reajuste foi que “se Temer [presidente] não tivesse tirado os R$ 10 do reajuste, Picuí estaria abaixo do salário mínimo nacional”.

No ano passado, ao precisar do apoio da Câmara para a readequação do ISS, o petista prometeu um reajuste de 5% para os servidores em 2018, contudo, o mesmo concedeu apenas 2,45%, o que revoltou vereadores da bancada de oposição e servidores.

Apesar dos questionamentos, discussão e comentários sobre diversos pontos, a bancada do prefeito silenciou e não fez uma defesa sequer do tão divulgado reajuste. Pela falta de cumprimento da sua palavra, o prefeito assiste o silêncio da sua bancada em tempos onde a sua maior necessidade é de defesa.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License