O que você procura?

Ao criticar Ricardo, vice-prefeito de Picuí recebe resposta inesperada

26/02/2018



Ao compartilhar uma matéria com uma crítica ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD), recebeu uma resposta inesperada. Além dela, o jovem político teve que engolir uma enxurrada de comentários contrários à sua publicação.

Tudo começou quando Lucas compartilhou uma matéria do site Paraíba Online que destacava uma declaração do governador quanto a eleição deste ano. “Governador diz que não vai entregar o Estado a quem não tem capacidade”, dizia o título da matéria compartilhada pelo mesmo com a frase: “E ele comprou o Estado? Ah outubro chegue logo!”.

Em seguida, não faltaram comentários em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu candidato a governador, o secretário João Azevedo (PSB). “Estado com credibilidade e com crédito. Só os cegos, tipo você, não ver. Ele está certíssimo em dizer isso. O melhor governador da história da Paraíba! Viva o trabalho! Viva o governador Ricardo Coutinho!”, escreveu um internauta.

Após vários comentários, uma internauta entrou no debate e respondeu ao vice-prefeito questionando o mesmo quanto as promessas de campanha feitas pelo mesmo junto com o prefeito Olivânio Remígio (PT).

“Invés de estar criticando ele procure um jeito para as promessas! Prometeu um carro para cada especialidade, o que temos é contados e tem vez que não podemos usufruir! Prometeu água potável de qualidade, a que vem parece lama e sem dizer quando vem ela! Prometeu o matadouro, uma obra aplicada em palanque! Prometeu melhoria na saúde, acabou de desgraçar o que tínhamos! Prometeu igualdade e honestidade, isso deixo em off para não gerar mais polêmica”, escreveu a internauta, que completou:

“Viveu tanto de mídia, atrás de se enriquecer na internet (um grande meio de informação), mas esqueceu de cumprir o que havia dito em comício! Tá no poder hoje porque as pessoas não tem como voltar atrás de seu voto. Antes de criticar um homem que trabalha comece a pôr em prática as promessas! Viva de seu partido e trabalhe! Porque se o mago não for bom nós tira! Mas como ele é ótimo permanecerá no poder até nós querer”, pontuou.

Lucas é correligionário do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) e defensor do seu nome para disputar o Governo do Estado da Paraíba. Confira abaixo a publicação e sua repercussão.

Debate após publicação do vice-prefeito

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License