O que você procura?

Armação: Aido é acusado de se inscrever no concurso de Frei Martinho

22/02/2018



Em um ato de desespero de adversários do prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, diante do sucesso da sua gestão, uma armação expôs o nome do socialista nesta quinta-feira (22) para toda a Paraíba. Aido foi acusado de se inscrever no concurso que o mesmo realiza no próximo domingo (25) em seu município.

A denúncia foi publicada no blog do Hélder Moura, famoso por atacar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e seus aliados em toda a Paraíba. De acordo com o mesmo, ‘populares’ deverão levar o caso à justiça.

Procurado para dar sua versão quanto à denúncia, fomos informados pelo gestor que sua inscrição foi feita de forma maldosa por alguém que quis prejudicar a sua imagem. “Como meus dados são públicos, pegaram meu nome, fizeram a inscrição e pagaram. Afirmo, de público, que não fiz nem vou fazer as provas do concurso”, declarou Aido.

O socialista ressaltou que, ainda nesta quinta-feira (22), estará encaminhando um requerimento à empresa organizadora do certame cancelando a sua inscrição e fazendo um Boletim de Ocorrências sobre o caso.

A notícia repercutiu em uma emissora de rádio da Capital. De imediato, foi aberto um espaço para a defesa do prefeito, o qual negou que tenha feito sua inscrição e que faria as provas no próximo domingo (25).

Ouça a participação do prefeito no programa de rádio e sua defesa da acusação (se você acessa pelo celular, pressione a opção ‘Ouvir no navegador’):



Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License