O que você procura?

Buba rebate dirigente do PT sobre aliança de Olivânio com João Azevedo

01/02/2018


O deputado Buba Germano (PSB) rebateu a declaração do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, o qual declarou na última segunda-feira (29) que o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), seguiria a decisão do partido nas eleições deste ano. O dirigente garantiu que a sigla segue a candidatura de João Azevedo (PSB).

“Me permita discordar do presidente do PT. O prefeito do PT, que chama o PMDB de golpista recebeu o ex-governador Maranhão na rádio Sisal. Vamos acabar com hipocrisia. Eu faço um discurso no partido, chamo os outros de golpista e recebo apoio e dinheiro dos golpistas. O PMDB doou oficialmente R$ 30 mil para a campanha do prefeito de Picuí”.

O socialista, todavia, declarou que não será nenhum obstáculo caso o petista queira votar no candidato do governador Ricardo Coutinho. “Eu não serei nenhum obstáculo e nem obrigado a estar no mesmo palanque. Preserva-se as diferenças administrativas, mas o estado está acima de querela política paroquial”.

No último dia 21, durante os festejos do padroeiro de São Sebastião, o prefeito de Picuí recebeu na cidade de Picuí e em seu programa de rádio o pré-candidato a governador José Maranhão (MDB). As declarações do deputado Buba Germano (PSB) foram feitas durante sua participação no programa ‘Fala, Paraíba!’, da Rádio Tabajara, desta quarta-feira (31).

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License