O que você procura?

Com plateia pequena, vereadores de Cuité retomam trabalhos nesta 2ª

20/02/2018



Nesta segunda-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, retomaram os trabalhos legislativos, após dois meses de recesso. Os edis da Casa de Manoel Felipe dos Santos entraram em recesso no dia 20 de dezembro do ano passado.

Um fato que chamou a atenção na sessão de retomada dos trabalhos foi a presença de poucos populares, mesmo com a presença do prefeito Charles Camaraense (PPS) e de secretários municipais. Cenário bem diferente de alguns vistos no ano passado, onde até a calçada da Casa Legislativa era pequeno para tanta gente.

Na primeira sessão do ano, os parlamentares não apresentaram requerimentos, mas não perderam a oportunidade de fazer cobranças ao gestor e seus secretários. Cobranças como manutenção de ruas e estradas, reabertura e melhorias de unidades de ensino, além de demandas da área da saúde foram apresentadas.

O ano de 2018 será de pouco trabalho para os vereadores cuiteenses, uma vez que os mesmos aprovaram no ano passado a redução das sessões, que passaram de duas para apenas uma por semana. Há quem diga que a manobra foi para beneficiar alguns parlamentares que não estavam tendo tempo para conciliar o mandato com outros afazeres.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License