O que você procura?

Cuité, Picuí e Damião sofrem alterações no seu secretariado

05/02/2018


O mês de fevereiro começa com mudanças no secretariado das prefeituras de Cuité e Damião, no Curimataú paraibano, e na cidade de Picuí, no Seridó. Dos municípios, a pasta com maior alteração é a de Agricultura.

Na cidade de Cuité, a gestão do prefeito Charles deve perder dois dos seus secretários. O engenheiro agrônomo Roseano Medeiros deixa a pasta de Agricultura após um ano à frente da mesma. O secretário abrirá mão da pasta, assim como de um concurso, do qual estava de licença, no Rio Grande do Norte, para assumir uma vaga de professor universitário, para a qual o mesmo foi aprovado em recente concurso, também no estado potiguar.

Já o professor Kleyton Samuel, secretário de Educação, deve deixar a pasta em função de um concurso, no qual o mesmo foi aprovado, no estado de Pernambuco. Ao blog, o mesmo declarou que ainda está analisando a possibilidade de deixar a pasta. Ainda não há nomes que possam substituir os dois auxiliares do prefeito Charles (PPS).

Na cidade de Picuí, mudança também na Agricultura. Com a saída do médico veterinário Waldir Dantas do comando da pasta, quem assume é o vereador Raniery Ferreira (PT). De acordo com informações, o mesmo já informou à Câmara o seu afastamento do mandato para assumir a secretaria.

Já na cidade de Damião, o agente administrativo Flávio Alves deixa o comando da Secretaria de Saúde. Flávio, que é efetivo no município, continuará dando sua contribuição à gestão na mesma pasta. Quem assume a secretaria é Fátima Mendes, a mesma também faz parte do quadro efetivo da prefeitura.


Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License