O que você procura?

Em Picuí, vereadores cobram promessas de cortes de terra de Olivânio

20/02/2018



Após as chuvas caídas sobre a região, dentre elas a cidade de Picuí, Seridó paraibano, os agricultores começam o preparo da terra e muitos já plantam na expectativa de uma boa colheita.

Contudo, nem todos têm condições de cortar a terra e prepará-la para o plantio. Recorrem, então, ao poder público, capaz de dar todo o suporte que os mesmos precisam.

Diante disto, vereadores da bancada de oposição ao prefeito Olivânio Remígio (PT), na Câmara de Picuí, usaram um programa de rádio do último domingo (18) para cobrar do gestor a ação na zona rural.

Parlamentares justificaram que a cobrança é feita diante das promessas do petista durante a sua campanha. De acordo com os vereadores, o gestor usou o corte de terras como trunfo nas suas andanças pela zona rural.

Após as falas dos edis da bancada de oposição, populares ligaram para a emissora de rádio pedindo ao gestor uma providência, já que o mesmo pregou nos palanques o corte de terras para os agricultores picuienses. Atualmente, uma hora de trator na cidade de Picuí varia de R$ 90 à R$ 120.

No entorno da cidade de Picuí, municípios vizinhos já começaram a ação beneficiando o homem do campo, à exemplo das cidades de Nova Floresta, Frei Martinho e Baraúna.

Blog do Flávio
Imagem: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License