O que você procura?

Em silêncio, Olivânio celebra convênio com o Estado para abastecimento d’água

07/02/2018


Apesar de não fazer nenhuma divulgação, como todas as ações do município, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), celebrou no último dia 15 de janeiro um convênio com o Governo do Estado para abastecimento d’água da zona urbana no valor de R$ 54 mil. O mesmo foi publicado no Portal de Transparência do Estado no último dia 25.

De acordo com o convênio assinado pelo petista e a Gerência Executiva da Defesa Civil do Estado, a parceria tem vigência de 90 dias e tem como objetivo abastecer a zona urbana do município, por meio das caixas d’água do programa ‘Viva Água’. Com início no dia 15 de janeiro, o termo de cooperação tem validade até o dia 15 de abril.

Nos últimos dias, o prefeito tem sido alvo de diversas críticas com relação ao abastecimento d’água das zonas urbana e rural da cidade. A mais recente denúncia, é sobre a qualidade da água fornecida aos cidadãos. Outra denúncia trata de uma dívida da gestão com proprietários de carros-pipa que prestaram serviço ao município. 

Convênio publicado no Portal da Transparência



Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License