O que você procura?

Prefeita de Borborema é mais uma a aderir à pré-candidatura de João

08/02/2018


O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, conseguiu mais um apoio para o seu projeto político. Dessa vez, quem está fechada com Azevêdo é a prefeita da cidade de Borborema, Gilene Cândido (PTB), que se reuniu com o socialista na noite desta quinta-feira (08), na cidade de João Pessoa. A reunião também contou com a participação do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

“Eu acho que João Azevêdo é uma pessoa muito comprometida com a função pública. Eu pude perceber que ele passa confiança e gosta muito do que faz”, destacou Gilene.

A prefeita ainda falou que acredita no projeto de João porque será a continuidade do que já vem sendo feito pela Paraíba.

“É por esse perfil de projeto que estamos abraçando essa causa e com certeza caminharemos juntos em busca de uma Paraíba cada vez melhor”, acrescentou a prefeita.

A reunião para firmar o apoio a João Azevêdo, contou também com a participação de Rubens Nelson, vice-Prefeito, José Renato, ex-prefeito, Nivaldo Leite, esposo da prefeita.


Só neste mês de fevereiro, João passou a contar com os apoios dos prefeitos das cidades Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, além do grupo político da oposição de Uiraúna.

ParaíbaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License