O que você procura?

Prefeito Dudu Dantas descarta rompimento com Buba Germano

03/02/2018


Em contato com o blog, nesta sexta-feira (02), o prefeito Dudu Dantas (PSB), da cidade de Cubati, Seridó paraibano, desmentiu uma matéria veiculada recentemente que especulava um rompimento do gestor com o deputado estadual Buba Germano (PSB).

De acordo com a publicação, com a candidatura do ex-senador Wilson Santiago (PTB) para deputado federal, Dudu passaria a apoiar a candidatura do deputado federal Wilson Filho (PTB) para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Isso não procede. O meu compromisso para deputado estadual é com Buba Germano, por todo o trabalho e por tudo o que ele tem feito pelo município de Cubati. O compromisso para deputado federal é com o deputado Wilson Filho. Se houver uma mudança e for Wilson pai para deputado federal, nós votaremos no mesmo para federal”, disse Dudu.

O socialista destacou que tanto Buba quanto Wilson sabem do seu compromisso com ambos. “O nosso compromisso é compromisso de lealdade por tudo o que eles fazem pelo município de Cubati”.

Para o prefeito, “a matéria pode se tratar de especulação de adversários do deputado Buba Germano” e reitera o seu compromisso com o parlamentar. “Reitero o meu apoio à candidatura do deputado Buba Germano, que vem trabalhando muito por Cubati e por toda a região do Seridó e do Curimataú paraibano”.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License