O que você procura?

Prefeito Jarson põe a mão na massa e deixa oposição desesperada

19/02/2018



Mesmo no dia que deveria ser dedicado ao seu descanso, o prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, dedica para trabalhar pela sua cidade, o que tem deixado seus opositores desesperados. No último sábado (17), o gestor esteve no Sítio Boi Morto onde realizou o reparo em uma caixa de energia da comunidade.

Nos últimos dias, Jarson tem sofrido uma enxurrada de ataques nas redes sociais. As críticas partem de adversários, que, segundo o socialista, “não se conformam com a derrota nas urnas e, apesar de estar próximo de completar 2 anos da ‘lapada’, não desceram do palanque e vivem de chorar a dor de cotovelo”.

Apesar das dificuldades financeiras, o prefeito tem feito o possível para manter os serviços funcionando e o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado. Jarson não tem medo de contrariar interesses e cortar privilégios para que a gestão ande, muito embora tenha sido alvo de duras críticas por parte dos que pouco fazia e muito ganhava.

As críticas já estão fazendo com que muitos já notem o motivo de tanta fúria. A população está de olho e, segundo informações, em muitas rodas de conversa da cidade nomes que viviam agarrados às tetas do poder estão vindo à tona justificando o ódio nutrido contra o prefeito.

Entretanto, o socialista segue de cabeça erguida e não tem rebatido as críticas dos seus opositores. “Sei que o que estou fazendo é para o bem da minha cidade, assim como sei o motivo das críticas por parte dos meus adversários”, disse o prefeito, que recentemente teve sua gestão bem avaliada pela população florestense.

Blog do Flávio
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License