O que você procura?

Produtor do Carnaval de Cuité rebate vereador: “Só pode ser doido!”

28/02/2018


Após o pedido de prestação de contas dos gastos com o Carnaval de Cuité, Curimataú paraibano, o empresário Wesley Emanuel, produtor do evento, rebateu o pedido de prestação de contas feito pelo vereador Max Wéber – Quinho (MDB), na sessão desta segunda-feira (26).

“Esse homem aí só pode ser doido ou sem noção das coisas! Agora bata o print e mande pra eles. Aqui ninguém faz mentira e nem enrolagem não! O caba ver cada uma que fica sem entender, viu!”, escreveu o empresário.

Durante a sessão, Quinho declarou que “é preciso saber quem são os sócios da associação que bancaram a festa, a qual teve um custo estimado em R$ 300 mil”. Segundo ele, não havendo resposta levará o caso ao Ministério Público Estadual.

O Carnaval de Cuité é realizado pela Associação Carnavalesca Cuité 40 Graus, a qual é ligada ao prefeito Charles Camaraense (PPS).

Carnaval de Cuité foi realizado entre os dias 11 e 13 de fevereiro

Blog do Flávio

3 comentários:

  1. Kkkk, dar até vontade de rir... Como pode uma falta de assunto desse tamanho na Câmara de Cuité, fale sobre os projetos pra o povo, sobre como os vereadores inclusive esse que falou que queria isso é aquilo, tá faltando o que fazer? Lance uma campanha neficente que o povo apoia, agora ficar com esses argumentos sem sentido não dar.

    ResponderExcluir
  2. de uma lado os inconformados, do outro os enganados e no trono o prefeito só levando a boiada por 4 anos. até agora só fez um coisa que prestou que é manter o salário dos funcionários "em dias" de resto duas ruas calçadas e promessa pra crl. quando era oposição falava na rádio pra paraíba toda ouvir " eu querendo trazer as fabricas pra cuité e a prefeita não deixa" e agora quem o impede. é triste morar no interior

    ResponderExcluir
  3. Se não quer prestar contas é sinal que tem falcatruas

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License