O que você procura?

Amigos lamentam morte do fundador do Circo do Fuxiquinho

13/03/2018



Após o anúncio da sua morte, amigos das cidades de Cuité e Nova Floresta, Curimataú paraibano, usaram as redes sociais para lamentar a partida do fundador do Circo do Fuxiquinho, Horácio Campello, e se solidarizar com sua família.

Entre as publicações, o blog destaca a do popular China do Pastel. Por meio do perfil da sua filha, o comerciante bastante conhecido na cidade de Cuité prestou homenagem ao circense. “Família China do Pastel deseja a toda família Campello nossos sinceros sentimentos por esta perda tão grande e triste”.

Já da cidade de Nova Floresta, destaque para o empresário Evanualdo Pedro – Neném do Açougue. “Hoje recebi a triste notícia que meu amigo Horácio Campello faleceu. Esse homem que tantas alegrias trouxe pra gente com o seu circo Campello!!! Deus conforte toda família”, escreveu.

Horácio estava internado no hospital há duas semanas no Hospital Universitário Onofre Lopes, na capital do Rio Grande do Norte, e morreu quando se preparava para uma cirurgia, na tarde desta segunda-feira (12).

Com as suas constantes apresentações e por muito bem dominar a arte do riso, a família Campello conquistou uma legião de fãs no Curimataú e no Seridó paraibano. Sempre que é anunciada a sua passagem pelas duas regiões, o circo recebe o carinho dos amigos que lotam seus espetáculos. Los Campellos e Fuxiquinho são sinônimos de casa cheia.

Blog do Flávio
Imagens: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License