O que você procura?

Após abandonar estádio, Olivânio paga de bom moço e entrega obra que não fez

07/03/2018



Após abandonar o Estádio Municipal Amaury Sales de Melo, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o prefeito Olivânio Remígio (PT) anuncia a reinauguração de uma obra que o mesmo não fez. A solenidade acontece na próxima sexta-feira (09), data em que a cidade comemora seus 114 anos de emancipação política.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (06), o petista assume que a obra não conta com investimentos da prefeitura. “Não foi a prefeitura que gastou nenhum centavo”, disse o prefeito.

A obra, realizada pela iniciativa privada nada mais é do que o cumprimento de um acordo para a instalação da área privada da festa da carne de sol de 2017. A mesma reflete a ineficiência da gestão e repara os danos causados ao local pelo evento.

Fruto de acordo ou não, a reforma do estádio acontece após várias cobranças de populares e vereadores que não aceitaram o tratamento dado ao mesmo pela gestão municipal. Internautas e parlamentares lamentaram nas redes sociais o estado que o local se encontrava. Confira fotos no final da matéria.

O Estádio de Futebol Amaury Sales de Melo foi adquirido junto com o complexo da CENEC pelo então prefeito Buba Germano (PSB) nos seus primeiros meses de gestão, no ano de 2005. Além do estádio, foram adquiridos o prédio da Escola Municipal Ana Maria Gomes e o Ginásio Felipe Tiago Gomes.





Estádio abandonado pela gestão

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License