O que você procura?

Cartazes da Paixão de Cristo de Cuité são alvos de vândalos na própria cidade

15/03/2018



Já diz o ditado que ‘santo de casa não obra milagre’. A Paixão de Cristo de Cuité, espetáculo amplamente divulgado pela imprensa paraibana e com holofotes vindo de todos os lados voltados para a cidade sofre com o vandalismo e a falta de respeito dentro da sua própria casa.

Apesar do esforço da equipe em divulgar e atrair o maior número possível de telespectadores para o maior teatro ao ar livre da Paraíba, vândalos sem compromisso e respeito ao espetáculo depredam cartazes espalhados pela cidade palco do evento.

Além da divulgação, os banners publicitários têm como objetivo honrar compromisso com aqueles que se propõe a ajudar e em troca tem sua marca veiculada junto ao evento, além do custo de fabricação, que é alto, por sinal.

Nas redes sociais, campanhas são feitas pedindo que os atos de vandalismo sejam evitados. Contudo, falta algumas pessoas entenderem que com eventos como este a cidade só tem a ganhar. Falta paixão pelo espetáculo que a cada dia torna Cuité uma referência para a Paraíba e o Brasil.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License