O que você procura?

Comissão da ALPB discute Mudanças Climáticas e Energias Renováveis na PB

07/03/2018



A Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em parceria com o Comitê de Energias Renováveis do Semiárido, realizará, na próxima terça-feira (13), o Seminário “Mudanças Climáticas e Políticas Públicas para Fontes Renováveis de Energias”.

Com o objetivo de debater políticas públicas essenciais para disseminar o uso sustentável das energias renováveis (sol, vento e biomassa), o evento terá início às 08h30, no Auditório 1 do Espaço Cultural José Lins do Rego, na Capital paraibana.

Durante a Sessão desta terça-feira (6), o presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB, deputado Jeová Campos, convidou todos parlamentares para o evento e destacou a importância do tema que será debatido.

“Vários cientistas e professores, do país inteiro, estarão fazendo um debate que o mundo inteiro reclama, sobre energias renováveis, energias limpas, energias não poluentes, energias que de fato ajudem a natureza a sobreviver. Nós precisamos neste instante ressaltar a importância do evento, então, fica o convite a quem pensa como eu, que é preciso encontrar uma nova forma de caminhar no tratamento com o meio ambiente”, disse o presidente.

Blog do Flávio
Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License