O que você procura?

Em Nova Floresta, antes de 2018 passar já se especula o pleito de 2020

20/03/2018



Que a Paraíba respira política, isso todo mundo já sabe, mas a cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, se superou ao especular nomes para a próxima disputa municipal, isso mesmo, as eleições de 2020. Mal saímos das eleições de 2016 e sequer passamos pelo pleito de 2018, na Princesinha do Curimataú nomes já são postos como pré-candidatos ao Executivo e ao Legislativo Municipal.

Entre as opções, alguns nomes se destacam como a verdadeira renovação. Alguns deles, tem sangue político e parentes com passagens pela política da cidade. Surgem como boas opções. Cabe ao povo julgá-los.

Outros nomes, portanto, já são conhecidos das urnas. Fazem oposição ferrenha ao prefeito Jarson Santos (PSB) e os motivos não são desconhecidos pelo eleitorado. Seus discursos são alinhados com personagens que já passaram pelo poder, detentores de pensamento atrasado e que buscam na política apenas benefícios próprios.

O fato é que, sem argumentos para contestar a gestão exitosa do atual gestor, setores da política florestense batem cabeça para desconstruir o que tem sido feito. Sem opção, o jeito para alguns é antecipar o pleito municipal e apelar para enquetes em redes sociais para mostrar um crescimento de um grupo que as urnas já rejeitou.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License