O que você procura?

Festa de Emancipação: Wagner diz que enquete criada por Olivânio é falsa

06/03/2018



Neste domingo (04), ao participar de um programa de rádio, o vereador Wagner Henriques (PSB), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, desmascarou uma enquete criada pelo prefeito Olivânio Remígio (PT) para não realizar a festa de emancipação política do município. Nas redes sociais, o gestor pediu para a população escolher entre a festa ou a compra de um veículo.

No entanto, de acordo com Henriques, o veículo que o gestor coloca como opção na enquete já teria sido comprado e se encontra no município. Segundo Wagner, um assessor do prefeito postou uma foto com o automóvel anunciando a nova aquisição do ‘Governo da Participação’.

Diferente do que prometeu na sua campanha – que resgataria as festas tradicionais da cidade – o prefeito rasga o discurso e pratica o contrário. No ano passado, o petista encolheu o tradicional São Pedro para apenas um dia e justificou a ação com a compra de uma ambulância. Agora, segundo populares, se manter o ritmo, para cada festa do município será um novo carro a ser adquirido pelo gestor.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License