O que você procura?

Inusitado: Prefeito de Cuité recebe cobrança pelas redes sociais

03/03/2018



Um fato inusitado vem repercutindo nos grupos de WhatsApp do Curimataú e do Seridó paraibano. Em duas de suas publicações nas redes sociais, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), recebeu uma cobrança de um conceituado profissional da cidade.

Na primeira, Charles falava sobre o compromisso da sua gestão com o funcionalismo municipal, mas não esperava que, entre tantos elogios, surgisse o seguinte comentário: “Estou aguardando o meu! Quando sairá? Visto que já se passaram 6 meses! Cadê o respeito e valorização, prefeito?”, cobrou o profissional que pertence a uma família tradicional de Cuité.

A cobrança não parou por aí. Nesta sexta-feira (02), ao comemorar o sucesso da sua viagem à Brasília, o gestor voltou a ser cobrado de público. “Maravilha! Então é sinal que iremos resolver aquele valor! 6 meses sem pagamento. Fizemos nossa parte nos dias e horários combinados, mas já a prefeitura...”, desabafou.

Os comentários foram logo apagados das redes sociais, mas ainda chegou a ser capturado e compartilhado nos grupos de WhatsApp de toda a região. Charles ainda não se manifestou sobre o fato. O blog tentou contato com o credor, mas não obteve sucesso, por esse motivo não irá revelar sua identidade.


Os prints das cobranças que circulam nas redes sociais


Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License