Inusitado: Prefeito de Cuité recebe cobrança pelas redes sociais



Um fato inusitado vem repercutindo nos grupos de WhatsApp do Curimataú e do Seridó paraibano. Em duas de suas publicações nas redes sociais, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), recebeu uma cobrança de um conceituado profissional da cidade.

Na primeira, Charles falava sobre o compromisso da sua gestão com o funcionalismo municipal, mas não esperava que, entre tantos elogios, surgisse o seguinte comentário: “Estou aguardando o meu! Quando sairá? Visto que já se passaram 6 meses! Cadê o respeito e valorização, prefeito?”, cobrou o profissional que pertence a uma família tradicional de Cuité.

A cobrança não parou por aí. Nesta sexta-feira (02), ao comemorar o sucesso da sua viagem à Brasília, o gestor voltou a ser cobrado de público. “Maravilha! Então é sinal que iremos resolver aquele valor! 6 meses sem pagamento. Fizemos nossa parte nos dias e horários combinados, mas já a prefeitura...”, desabafou.

Os comentários foram logo apagados das redes sociais, mas ainda chegou a ser capturado e compartilhado nos grupos de WhatsApp de toda a região. Charles ainda não se manifestou sobre o fato. O blog tentou contato com o credor, mas não obteve sucesso, por esse motivo não irá revelar sua identidade.


Os prints das cobranças que circulam nas redes sociais


Blog do Flávio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem