O que você procura?

Lucas contraria acenos de aliados e se posiciona contra aliança Cartaxo/PSB

15/03/2018



Diferente do que torcem aliados próximos, mas muito próximos, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques (PSD), se posicionou contrário a uma aliança do chefe do Executivo da Capital com o pré-candidato do PSB ao governo, João Azevedo.

Em entrevista ao blog do Anderson Eliziário, Marques declarou que acha ‘praticamente zero’ a possibilidade de uma união entre Cartaxo e João nas eleições deste ano. “Tanto ele em João Pessoa como nós aqui em Picuí, não temos como nos unir com quem vive de boicotar nossos respectivos governos”.

Verde na política, Lucas ainda não aprendeu o velho ditado que diz que ‘a política é como as nuvens’, ou seja, muda a qualquer momento. Assim como ainda falta ao mesmo maturidade para reconhecer o que o governador tem feito na sua cidade, diferente do que o mesmo prega.

Adversário do deputado Buba Germano (PSB), representante de RC na região, o vice-prefeito fala em um ‘boicote’ que não existe e esquece ações importantes do Estado na sua cidade, como o recapeamento das rodovias do trevo de Cuité à Soledade, o asfalto de Picuí à Carnaúba dos Dantas, asfalto das principais ruas da cidade, o novo Hospital Regional, a Companhia de Polícia, a Transparaíba, investimentos em cooperativa e associação de mulheres da zona rural do município, dentre outras.

Mas como o mesmo se refere a sua gestão, de 2017 pra cá, é preciso lembrar ao jovem de mente imatura a nova Escola Professor Lordão, um investimento de R$ 7 milhões do Governo do Estado, montante 12 vezes maior do que o que foi gasto com obras pela sua operosa e ‘boicotada’ gestão no ano de 2017.

Blog do Flávio

2 comentários:

  1. Achava que decisão de apoiar ou não João era do prefeito Olivânio decidida com a maioria de suas lideranças. Uma grande obra está vindo independente de cor partidária que é a transparaiba mas a molecagem e o interesse próprio prevalecem pra atrapalhar. Não gosta de Buba tirem ele mas deixe João continuar o bom trabalho de Ricardo e tirar nossa região dessa situação de falta de água.

    ResponderExcluir
  2. Luciano Cartaxo agora mudará de opinião...

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License