O que você procura?

Mesmo com chuva, público comparece à 1º noite da Paixão de Cristo de Cuité

30/03/2018



A chuva fina que caiu na noite desta quinta-feira (29) não atrapalhou a apresentação da 1ª noite do espetáculo da Paixão de Cristo de Cuité, Curimataú paraibano. O público compareceu ao evento e lotou as arquibancadas.

Mesmo com alguns imprevistos, em decorrência das chuvas, a apresentação não perdeu seu brilho. O espetáculo foi recheado de emoção e de surpresas para o público presente.

A peça ainda será apresentado nesta sexta-feira (30) e sábado (01), quando os organizadores esperam um maior público em virtude do feriadão.

A primeira noite contou com caravanas de várias cidades da Paraíba. A expectativa é que nos próximos dias um número maior de visitantes possa estar na cidade para acompanhar a apresentação.

Esse ano, a Paixão de Cristo de Cuité foi amplamente divulgada. Todos os meios de comunicação foram usados para atrair o público, desde o simples panfleto a veiculação de mídia em uma das maiores emissoras do estado.

Diante da divulgação e grande estrutura, não há dúvidas de que o espetáculo deste ano supere os anteriores. A Paixão de Cristo de Cuité é um evento que cresce a cada ano.

Assista abaixo um compacto com os melhores momentos da nossa cobertura da 1ª noite do espetáculo.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License