O que você procura?

Nova modalidade: Ladrões fazem arrastões em residências no Curimataú

06/03/2018



Uma nova modalidade de crime está sendo praticada no Curimataú paraibano. Ladrões arrombam residências nos horários que as mesmas estão sem seus moradores e fazem verdadeiros arrastões. Até um veículo é usado para levar os pertences das vítimas.


Em poucos dias, duas ações como esta aconteceram nas cidades de Cuité e Nova Floresta. Os modos operantes dos criminosos são os mesmos. O último caso aconteceu no último sábado (03) na cidade de Nova Floresta.

No último domingo (05), a dona de casa Luciana Macedo usou as redes sociais para contar o ocorrido e pedir a ajuda dos amigos para recuperar seus objetos.

“Ontem às 9:00 da manhã arrobaram minha casa que fica aqui próximo a antiga SVS e piscina de Maciel em Nova Floresta. Encostaram um carro e levaram muitos objetos de valor. Levaram dois notebooks, TV LCD, botijão de gás, som, dinheiro e objetos menores”, escreveu.

No mês passado, na cidade de Cuité, um empresário teve sua casa arrombada e vários objetos, além de roupas, também foram levados pelos criminosos. O blog tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber se já há alguma investigação sobre os casos, mas não obteve êxito.

Através das redes sociais, a vítima pede a ajuda dos amigos


Blog do Flávio
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License