O que você procura?

Olivânio deixa zona rural de Picuí de fora de programa que reforma casas

19/03/2018



Apesar de ter sido bem votado pela zona rural de Picuí, Seridó paraibano, o prefeito Olivânio Remígio (PT) não tem mais o mesmo respeito ao homem do campo que tinha quando precisara dos seus votos para ser eleito no ano de 2016.

Segundo recente denúncia do vereador Wagner Henriques (PSB), a zona rural do município ficou de fora do programa ‘Cartão Reforma’ do Governo Federal, apesar de ser totalmente permitida a inscrição dos moradores.

“Está sendo negado sim, afirmo isso porque fui tentar me escrever e a resposta que tive é que é só para zona urbana e distritos. E mais uma vez a gente da zona rural fica esquecido”, escreveu uma moradora após a denúncia do parlamentar.

De acordo com o site do programa, famílias residentes em áreas rurais dos municípios, também terão direito aos recursos. Esta categoria receberá 20% dos recursos totais destinados ao benefício.

O Cartão Reforma irá fornecer auxílio para famílias de baixa renda que tem a necessidade de realizar reformas em suas residências. O programa vai oferecer em média R$ 5 mil para a compra de materiais de construção. As inscrições vão até esta terça-feira (20).

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License