O que você procura?

Olivânio não honra compromisso e correligionário desabafa nas redes sociais

20/03/2018



Nesta segunda-feira (19), o ex-candidato a vereador da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Jardenildo Andrade (PT) usou as redes sociais para fazer um desabafo e anunciar o seu possível rompimento com o prefeito Olivânio Remígio (PT). Ele ainda lamentou a falta de apoio do seu aliado para um tratamento de saúde.

Na publicação, o jovem diz que foi enganado pelo prefeito, ao declarar que antes da campanha o petista declarou que “se ganhasse todos aqueles que não conseguissem chegar a cadeira de vereador teriam um emprego”. Mas, de acordo com o ex-candidato, a realidade foi bem diferente.

Após passar 4 meses na gestão e ser afastado por problemas de saúde, o ex-candidato procurou o prefeito e não gostou do que ouviu do mesmo. “Ele disse que não tinha previsão alguma em me chamar. Estou muito triste, pois tanto eu como outros candidatos não somos vistos na prefeitura”.

Por fim, o mesmo anuncia sua desfiliação da legenda que é filiado. “Obrigado pela consideração. Hoje voto em Lula, mas minha filiação no PT será desfeita”, sentencia.

Jardenildo não é o primeiro correligionário que ajudou o prefeito no momento em que o mesmo mais precisava e recebeu como troco o desprezo do petista. Olivânio comete um grande erro. Por se achar autossuficiente já coleciona um bom número de dissidentes.

Confira abaixo a íntegra do desabafo do ex-candidato a vereador.

Desabafo feito nas redes sociais

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License