O que você procura?

Oposição não reconhece, mas Damião se tornou um canteiro de obras

18/03/2018



A oposição ao prefeito Lucildo Fernandes (PSB), da cidade de Damião, Curimataú paraibano, vive procurando chifre em cabeça de cavalo na tentativa de atacar o socialista. Mas, apesar de não reconhecer, a cidade tem se tornado um canteiro de obras.

Em recente entrevista ao radialista Flávio Fernandes, o gestor destacou algumas das ações desenvolvidas no município. Entre elas, está o esgotamento sanitário. As obras estão a todo vapor e aos olhos de todos. Máquinas rasgam a avenida principal da cidade para a instalação da tubulação.

A obra, apesar de não receber nenhum elogio por parte dos que fazem oposição ao gestor, e acabam tornando essa oposição ao município, é de extrema importância no que se refere à saúde da população. Segundo estimam especialistas, a cada R$1 investido em saneamento básico, o sistema de saúde economiza R$4 no tratamento de doenças.

Além do esgotamento da cidade, serão iniciadas a reforma de casas, construção de cisternas – as quais já foram licitadas – e, em breve, pavimentação de ruas, com emenda do senador Raimundo Lira (MDB).

Assim, apesar das duras críticas, Lucildo vai mostrando que é possível fazer, mesmo diante da crise, sem dar muito ouvido aos que representam o atraso e um grupo que há anos governou a cidade e deixou a mesma com o nome sujo, assim como a ficha dos que a comandavam.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License