O que você procura?

Oposição zera o jogo: Romero desiste de disputar o Governo da Paraíba

15/03/2018



A notícia pega todos de surpresa na manhã desta quinta-feira (15). O fato é que Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande, zerou o jogo das oposições ao declarar que não irá mais para a disputa do Governo do Estado nas eleições deste ano.

O tucano teria tomado a decisão em reunião com o senador Cássio Cunha Lima, os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Manoel Ludgério, além dos deputados federais Rômulo Gouveia e Pedro Cunha Lima.

Romero declarou que a sua decisão é para dar preferência a candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que já declarou que não é candidato e que não volta atrás.

O ‘fico’ de Romero também desestabiliza o sonho de Manoel Júnior (MDB), que mesmo sendo investigado por receptação de propina, quer ser candidato ao Governo do Estado, traindo até mesmo o próprio partido, que tem candidatura própria.

A cada dia que passa, com a aproximação do tão esperado 7 de abril, o tabuleiro do jogo político da Paraíba tem mudado de uma forma surpreendente e até lá muita água há de rolar e muitas surpresas devem aparecer.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License