O que você procura?

Protesto: Moradores de Picuí ameaçam jogar carcaças de animais na prefeitura

04/03/2018


Em protesto ao descumprimento da principal promessa do prefeito Olivânio (PT) ao Bairro Cenecista, os moradores ameaçam realizar um protesto inusitado na sede do Poder Executivo. Neste sábado (03), por meio das redes sociais, uma moradora cobrou as promessas do petista e outra ameaçou jogar carcaças de animais na frente da prefeitura.

“Prefeito Olivânio, em nome de todos os moradores do conjunto novo do Cenecista, você prometeu tirar o matadouro e até hoje nada. Agora venha aqui pra você sentir a caatinga. A gente nem consegue dormir À noite nem tomar café e nem almoçar porque o fedor é insuportável”, disse a moradora destacando que nem a limpeza do local está sendo feita.

“Nem a limpeza você tá mandando mais fazer. Só da minha casa você teve 7 votos e se não assumir com sua promessa nem pra vereador você num vai ganhar mais”, completou.

Logo após o desabafo da popular, uma internauta ameaçou protesta jogando carcaças de animais na prefeitura. “É verdade. Olha só, vc não tomar as providências nós vamos fazer o pior, vamos pegar as cabeças dos bois e vamos botar lá na prefeitura”.

Não é de hoje que a população cobra a solução do problema do matadouro ao prefeito Olivânio. Durante sua campanha, o mesmo atacava o então prefeito Acácio Dantas (DEM) e bradava que, ao assumir, em poucos meses resolveria o problema. Contudo, até agora nada foi feito pelo gestor e os moradores agora cobram o cumprimento da sua promessa.

Confira abaixo o guia eleitora do prefeito Olivânio, onde o mesmo prometia resolver o problema do matadouro.



moradores ameaçam protesto

Blog do Flávio
Imagens: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License