O que você procura?

Vidal denuncia crise na Saúde de Picuí: “A prefeitura não cumpre sua obrigação”

21/03/2018



Na sessão desta segunda-feira (19), da Câmara Municipal de Picuí, Seridó o paraibano, o vereador Vidal de Negreiros – Irmão Vidal (PTB) denunciou a crise que enfrenta a Saúde do município. De acordo com o parlamentar a falta de atendimento tem sobrecarregado o Hospital Regional.

“Na marcação de exames, esse eu nem falo. Na segunda-feira você passa em frente ao hospital [regional] e está sobrecarregado porque a prefeitura não está cumprindo com a sua obrigação. Isso é triste”, destacou.

O parlamentar também falou sobre o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). “Este é que é uma vergonha. Está quase fechando. Tudo o que tinha lá para que os profissionais trabalhassem ainda foi da administração do prefeito Acácio. Não compraram mais nada e está praticamente fechado”.

Vidal ainda denunciou a situação dos diabéticos. Segundo eles, “essas pessoas estão tirando de onde não tem para comprar seus medicamentos”. E concluiu rebatendo as constantes declarações dos aliados do prefeito que “querem jogar a culpa [dos desmandos da gestão] na oposição”.

“Nós não somos culpados pela má administração dos outros. Estamos aqui para fazer o nosso trabalho”, concluiu.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License